albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2008

Jorge Aníbal e Izolda: mais um grande casamento de 2008

Sexta-feira, 19 de setembro, com a igreja de São Sebastião lindamente decorada pela paisagista Ida do Carmo, da Flora Crisântemo, foi realizada a cerimônia religiosa do casamento de Jorge Aníbal Retto Pereira e Izolda de Souza Pereira. A cerimônia, oficializada pelo padre Francisco, teve momentos de emoção à flor da pele, como por exemplo, o cortejo da noiva pela nave central ao som da ária Brindisi (Libiamo nell'eticallici), da ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, cantada divinamente bem pelo barítono Josenor Rocha e sua orquestra de câmara, sem dúvida alguma da melhor qualidade.

Um outro momento triunfante desta cerimônia, com direito a concorrido "sereno" de espectadores, foi a chegada da noiva à igreja a bordo da espetacular e quilômetrica limousine Mercedes-Benz, a grande novidade da Royal Vip, do sempre classudo Kenny Santos, o qual está dando um show com sua elegante coleção de carros estalando de novos. Com esta limousine, a Royal Vip transformou-se na sensação da cidade no quesito "transfer" de noivos.



Depois da cerimônia religiosa, os noivos e seus pais, Auxiliadora e Moacyr Pereira e a viúva Luciene Retto Pereira, receberam os convidados numa grandiosa recepção que teve como cenário o salão Alfa do Dulcila Festas & Convenções, o qual nem bem reinaugurou as novas ambiências e já está com a agenda de eventos fazendo o maior sucesso. Está borbulhando, legal!

A ambientação do salão Alfa ficou a cargo da equipe Bandeirão Eventos, comandada pela sempre atenciosa e "darling" Auxiliadora Cavalcante, que, aliás, estava em dia dos mais inspirados. Agora, no serviço com tecidos do Bandeirão Eventos é usado somente e tão somente o melhor, como as supercaras organzas cristal e os levíssimos "voile". Tudo muito leve, fluído e vaporoso. Um luxo que valoriza ainda mais a cenarização das festas com a "griffe" Bandeirão Eventos.



No setor de comidas e bebidas, a "chef" Dulcila Lunière arrasou geral: do Bacalhau à Portugália aos tartaletes de ratatuia, passando pelas tortinhas de carne seca com abóbora, mini quiche de queijo brie, aos docinhos fondados, achocolatados e caramelados, bem como às tortas de ovomaltine, torta prestígio, torta mesclada, entre outras delícias. Tudo produzido nas gigantescas cozinhas do Dulcila Festas & Convenções. O "bartender" Ivan Azevedo agitou o eixo bar/pista, fazendo os convidados (alguns vindos de Paris e Londres) sacudirem suas jóias maravilhosas com a trilha sonora da Banda Orion. Destaque para a iluminação feérica da competente equipe de iluminação cênica Overlight, com seu "gridi" da pista de dança repleto de máquinas de iluminação de última geração. O bolo da noiva, maravilhoso, teve o aval da boleira Cilene Martins. A festança teve também participação especial do ilusionista William Reis, um dos mágicos mais conceituados do circuito festeiro de Manaus.

O casamento de Jorge Aníbal Pereira e Izolda Pereira está registrado na galeria de fotos do Studio Esdras, Av. Pedro Teixeira, 1000, loja 23, Le Bon Marché, Conjunto Residencial Deborah, fones: 9125-6384 e 8169-3282.

Jorge Aníbal e Izolda: mais um grande casamento de 2008

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...