albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2008

As emoções do "casório" de Samuel Marques e Nize Lopes

Sábado, 20 de setembro, a barroca e linda igreja de São Sebastião voltou a viver mais uma noite emocionante com a cerimônia religiosa do casamento de Samuel Marques e Nize Lopes, filhos de Erasmo Augusto Lopes-Sônia Mara Azevedo Lopes e Ivan Nunes Marques-Francisca Amaro Marques. O paisagista Gerson Batalha, da Floricultura Floracenter, esbanjou criatividade no quesito flores. O muro inglês dos dois lados da nave central deu um charme extra à decoração com gipsophila, sorriso-de-maria (ásteres) e folhagens em profusão. E ponha profusão nisto! As mesmas delicadas flores podiam ser vistas nos enormes e belos arranjos que ornavam os três andares do altar-mor da igreja dos Capuchinhos.

O barítono Josenor Rocha, estrela linha de frente do Festival de Ópera do Amazonas, voltou a arrepiar com sua voz espetacular, em especial, à hora da Ave Maria, do compositor francês Charles Gounod. Josenor fez do cortejo de entrada da noiva um momento ímpar e dos mais emocionantes da celebração. Ma-ra-vi-lho-so! A iluminação da igreja ficou a cargo da equipe de iluminação cênica Megalight, do sensível iluminador Fábio Souza Lima, que soube valorizar ainda mais todo aquele visual quase centenário da igreja de São Sebastião. Um outro momento de muita emoção deste casamento, momento que voltou a reunir pequena multidão à frente da igreja, foi a chegada da noiva na "novaiorquina" Limousine Mercedes-Benz, da Royal Vip.



A recepção, realizada no repaginado salão de eventos do Paulo Marinho Buffet, foi um show à parte. O novo piso do local estreou com este casamento. As meninas da Equipe Bandeirão Eventos, Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, assinaram a ambientação da noite, a qual teve ondas drapeadas de organza cristal prateada cobrindo o teto; cortinas de "voile", cortinas de lampadinhas e os elegantes lustres Petit Trianon, dando um toque sofisticado ao espaço onde foram posicionadas as mesas em espelho dos docinhos, a mesa do monumental bolo de noiva (by Paulo Marinho) e a mesa em cristal bisotado onde estavam os disputados e cobiçados chocolates da "griffe" Talita Avelino.

No jantar, o "chef" Paulo Marinho em grande noite, arrebatou corações e paladares com seu já consagrado tempero. Destaque para a seqüência de canapés frios especiais, o bacalhau laqueado ao molho branco gratinado, filé ao molho de mostarda Dijon, conchillas recheadas com ricota e espinafre, entre outras delícias. E, claro, não esquecendo as tortas doces, tais como a de castanha da Amazônia com baba de moça, sonho de valsa e a imbatível taça da felicidade. O atencioso e prestativo "maître" Tarcísio capitaneou com maestria seus garçons.



Floricultura Floracenter também brilhou na recepção. As taças de vidro VIP serviram de suporte para os arranjos com branquíssimas rosas Diplomata e fios de cristal pendentes, vasos com buchinhos verdes em forma de parafusos e/ou bolas colocados em lugares estratégicos realçaram cenarização. Equipe Overlight, do mestre Marcelo Melo, ficou responsável pela deslumbrante iluminação em tons de verde e branco, que banhou lindamente o salão do Paulo Marinho Buffet. Banda Orion fez a ótima trilha sonora com a cantante Silvia arrasando no microfone. Os convidados ganharam como mimo: sandálias havaianas personalizadas, bem-casados da boleira Zila Silva e fotos-lembranças reveladas na hora pelos fotógrafos da Oliveira Fotografias e Eventos.

A próposito, confira os detalhes e emoções do casamento de Samuel Marques e Nize Lopes, na galeria de fotos do "craquérrimo" Emerson Oliveira, da Oliveira Fotografias e Eventos, Amazonas Shopping Center, loja 246, fones: 3215-5412 e 9902-4112.

As emoções do "casório" de Samuel Marques e Nize Lopes

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...