albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2008

Show pirotécnico saudou a união de Luiz Antônio e Carol

Sábado, dia 1º, a agenda de casórios chiques e concorridos do mês de novembro teve início com a cerimônia religiosa da união de Luiz Antônio Castelo Branco Gonçalves e Carol Mory de Figueiredo, realizada na igreja de Nossa Senhora de Nazaré e oficializada pelo simpático e inspirado padre Paulo Fernandes. A igreja, linda numa decoração super "clean" (do jeitinho como a noiva queria), funcionou legal como cenário para a decoração da Floracenter, do paisagista Gerson Batalha, o qual, aliás, vem dando um banho de bom-gosto e refinamento a cada evento de nossa melhor sociedade. A trilha sonora, eclética, foi executada pelos instrumentistas e cantores líricos da Agência Melody, capitaneada pelo barítono Jair Silva Júnior, em noite de gala com sua histórica casaca preta.



Agora, espetacular mesmo foi a saída dos noivos da igreja. Além da chiquérrima Mercedes-Benz, que levou os noivos à festa, rolou verdadeiro show de fogos saudando o novo casal e iluminando por alguns bons minutos a bonita noite. E não era só foguetório, não. Eram fogos pirotécnicos mesmo, do tipo "réveillon" na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Carol estava absoluta num tomara-que-caia em zebeline "off-white" Dior e majestosa mantilha arrematada com renda "point d'espirit" rebordada com minúsculos cristais Swarovski. O noivo, Luiz Antônio, era a personificação da classe e do charme de um autêntico príncipe.



Na seqüência, os convidados das famílias Castelo Branco Gonçalves, Freire Gomes e Mory de Figueiredo, foram recebidos em grande estilo no salão Safira do Diamond Convention Center. A recepção do casamento de Luiz Antônio e Carol estava repleta de detalhes maravilhosos. Como, por exemplo: o belíssimo oratório, -- está há mais de cem anos na família de "lady" Ludmila Brasil --, por sinal, Ludmila se superou no quesito produção da mesa de docinhos e sobremesas; neste mesmo oratório, algumas imagens de Santo Antônio, da valiosa coleção da mãe do noivo, senhora Lúcia Helena Gonçalves, davam charme extra à entrada da festa; tinham ainda jogos de mesinhas e cadeiras espalhadas pelo bucólico jardim com cascatas de águas; "maître" Ronaldo comandando impecável esquadrão de garçons e garçonetes, e o "chef de cuisine" Jersey Moraes extrapolando as espectativas no paladar das quiches de caranguejo, nos mini "croissant" ao parmesão, tartaletes com "tartar" de bacalhau, saladas de folhas nobres com crotões e provolone ao molho "ceasar", medalhões de filé ao molho de "shitake", "cappeletti" recheado com mussarela de búfala ao molho ruge e um sensacional bacalhau à moda do chefe de se comer de joelhos de tão bom que estava.



A "mise en scène" deste evento teve o aval da gabaritada (e festejada) equipe de decoradores do Bandeirão Eventos, à frente as antenadíssimas Dodora Cavalcante e Fabíola Moraes, destaque para as tendas estilizadas de "voile" branco, as cortinas de organza verde em estilo gazebo e arrematadas por torçais de gotas de cristal, os elegantes lustres de cristal Grand e Petit Trianon, os quais deram um brilho especial à magnífica mesa de sobremesas posicionada no "hall" de entrada, onde também estava uma romântica cristaleira branca, na qual foram guardados os quatrocentos deliciosos bem-casados da renomada Conceição Bem-Casados, de São Paulo.



Em se escrevendo sobre coisas deliciosas, não podemos deixar de enaltecer o sempre muito gostoso e disputadíssimo bolo de casamento assinado pela boleira Zila Silva. Os convidados se deliciaram com as generosas fatias de bolo da dona Zila. Além dos bem-casados, os convidados receberam como lembrancinhas pequenas imagens de Santo Antônio e mini saquinhos com saborosas amendôas portuguesas. Mais uma vez, como não poderia deixar de ser, a iluminação cênica e efeitos especiais eram da "griffe" Overlight, do mestre da iluminação Marcelo Melo. O DJ Augusto Neto arrepiou nas carrapetas e eletrizando a pista de dança onde o realce era uma TV de plasma exibindo clipes altamente dançantes. Ah, um detalhe bacanésimo: toda a decoração de flores foi feita com rosas brancas. Centenas e centenas e centenas de rosas brancas. Um luxo, só!

Dúvidas? Então confira na galeria de fotos clicadas pelos "craques" do Studio Esdras Lima, Centro Comercial Le Bon Marché - Av. Pedro Teixeira, nº 1000, loja 23, Bairro Dom Pedro - fones: 3087-0584, 3082-8283, 8169-3282 e 9125-6384.

Show pirotécnico saudou a união de Luiz Antônio e Carol

Página 1 de 2 (80 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...