albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2009

O romântico e elegante casamento de Saulo do Couto e Xênia Cyrino

Dando o pontapé inicial nos eventos que movimentaram o feriadão da Semana da Pátria, mais precisamente no dia 4 de setembro de 2009, às 20h, os queridíssimos Saulo Brasil do Couto e Xênia Cristina Cyrino da Silva, casaram-se em grande estilo numa cerimônia religiosa das mais bonitas, realizada na Capelania Militar de Nossa Senhora do Sameiro e oficializada pelo sempre carismático padre capelão Celso Rohling. A esfuziante Xênia Cristina, sem dúvida alguma, uma das noivas mais glamourosas da temporada, estava radiante a bordo de um modelito assinado pelo estilista paulista Marcos Carvalho, da Maison Status, o qual idealizou o majestoso "robe nupcial" em renda francesa e magnifico trabalho de plissado, que vem a ser o "hit" do momento. A igreja estava lindíssima com muros ingleses "barreando" todo o fundo do altar e nas laterais da nave central, com velas sobre lâminas de espelhos e dezenas de "flashes" de micro-scrôbos num trabalho inovador e primoroso da Equipe de Iluminação Cênica Overlight, do mestre (de verdade) da iluminação cênica Marcelo Melo. Tanto na igreja quanto na recepção o paisagismo ficou por conta da Floricultura Floracenter, dos floristas Gerson e Eliete Batalha. A Agência Melody fez a excelente trilha sonora da cerimônia. Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada da tia da noiva, Mona Cyrino, trazendo entre suas mãos a imagem de Nossa Senhora das Graças, de quem toda a família da noiva é devota há anos.



Enquanto isto, na concorrida recepção acontecida no Elegance Festas & Convenções, centenas de exuberantes rosas vermelhas deram o "toque" romântico ao bem-receber de Saulo e Xênia Cristina e de seus pais Fernando e Sandra do Couto e Virgílio e Ana Coeli da Silva. A cenarização, uma superprodução, teve direito ao consagrado bom-gosto das poderosas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, as quais encontram-se em uma de suas melhores fases como decoradoras de eventos e estão arrebentando geral. Não esquecendo, é claro, dos atenciosos craques da equipe Bandeirão Eventos.

O Village Buffet, da eternamente elegante (em todos os sentidos) Helena Brito, arrasou no serviço impecável e corretíssimo, tendo o "maître" Ricardo (o Internacional) no comando da eficiente brigada de garçons e garçonetes, e, naturalmente, o festejado "chef" Idelfonso de Jesus se superando no quesito paladar, como nos itens do coquetel volante: mini "vol-au-vent" com creme de haddock, enroladinhos de salmão com "crean-cheese" e sementes da papoula, só para citar alguns; ou nos itens das ilhas gastronômicas: "carpaccio" de filé, lâminas de pirarucu assadas com gergelim, lâminas de salmão com endiveas e morangos, folhados com queijo "brie" e geléias de frutas vermelhas, anti-pastos de beringelas e de alcachofras, etc...; e, o jantar, propriamente dito, no qual brilharam: salada de frutos do mar, medalhões de filé recheados com queijo "brie" e molho de ervas da Provença, bacalhau à espanhola, pato assado ao molho de laranja e maçãs carameladas (estava divino!), arroz com amêndoas, entre outras maravilhas de se comer lambendo os lábios de tão gostosas.



Além dos profissionais já citados e elogiados acima, merecem muitos elogios e destaque na estrelada ficha técnica de superprofissionais que deram o maior "realce" ao casamento de Saulo e Xênia Cristina: a boleira Cilene Martins e seu monumental bolo de noiva; a doceira Roza Batista e seus maravilhosos bem-casados; a luxuosa e novíssima limousine preta da Royal VIP (leia-se Kenny Silva); o pré-show na recepção da Melody Jazz Band; o showzaço da Banda Orion; os cinegrafistas da Close Vídeo; o sempre disputado Corona Show Bar (do "bartender" Edmilson Araújo); o cabeleireiro e maquiador Pablo; e os fotógrafos do Studio Esdras, os quais, aliás, são os autores das fotos que estão compondo o visual da Galeria de Imagem do casamento do senhor e senhora Saulo Brasil do Couto. O badalado Studio Esdras Lima está localizado no Conjunto Deborah, rua Cametá, casa 7, Dom Pedro I.

Casamento de Saulo do Couto e Xênia Cyrino

Página 1 de 3 (164 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...