albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

Foi arrebatador o casamento de Sérgio Litaiff Filho e Silvyane Castro

Sem dúvida alguma eles protagonizaram um dos mais concorridos e animados casamentos da temporada de 2010. Estamos escrevendo sobre o casamento de Sérgio Litaiff Filho e Silvyane de Araújo Castro, filhos de Sérgio Litaiff-Heloiza Araújo e de Silvestre de Castro Filho-Elizabeth Parente de Araújo Castro. A cerimônia, oficializada pelo padre Celso Rohling e pelo pastor Castro, foi realizada no feriado de 15 de novembro, às 16h30m, na Capelania Militar de Nossa Senhora do Sameiro, que ficou completamente lotada de familiares e amigos dos noivos. A noiva, Silvyane, estava deslumbrante à bordo de um modelito exclusivo da "griffe" Valentina Esposa, da estilista Deborah Camelly. Enquanto isso, por sua vez, o noivo, Sérgio Filho, esbanjava o maior charme e muita elegância. Como não poderia deixar de ser, a trilha sonora da cerimônia religiosa foi executada com esmero pelos músicos da Agência Melody, tendo à frente o barítono Jair Silva Júnior. No repertório: "Whithout you - Il Divo", "Caruso", "Halleluya", "Hasta mi final", "Fico assim sem você", "Tears in haven", "You rise me up", "Candle in the wind", entre outros "hits". Momento de pura magia ficou por conta da participação especial da mãe da noiva, dona Beth Castro, cantando "Ave Maria" com os cantores da Melody. Emocionante! Ainda na Nossa Senhora do Sameiro, a Equipe do Bandeirão Eventos deu um toque diferente à marquise de entrada da igreja, a qual foi transformada num bucólico gazebo, o que ajudou a compor o exuberante trabalho de paisagismo do florista Gerson Batalha, da Floricultura Floracenter.



Na recepção, realizada do majestoso salão Alfa do Dulcila Festas & Convenções, tanto o Bandeirão Eventos (das divas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes), quanto o paisagista Gerson Batalha, da Floracenter, deram outro showzaço de bom-gosto e criatividade, de deixar todos e todas deslumbrados com tanta "boniteza". Dos painéis com tecidos de listras "vintage", às luminárias de ferro batido brancas aos círios filigranados com velas, o Bandeirão Eventos arrepiou na cenarização. Por outro lado, a Floricultura Floracenter, arrebentou no quesito paisagismo, usando e abusando de lírios, astromélias, gérberas, gladíolos, antúrios verdes e brancos, palmeiras imperiais e folhagens nobres. No setor gastronômico, só pra variar, a "chef de cuisine" Dulcila Lunière, em noite de muita inspiração, abalou geral no elaborado cardápio desta noitada. Com direito às ilhas gastronômicas repletas de maravilhas, tais como: cestinhas de carne seca com abobrinha, mini pastéis de presunto com doce de maçã verde, espelhos de queijos "grifados", espelhos com frios, mix de pastas, saladinha fashion, "sushi" de tapioca com geléia de pimenta, "`crepito" de bacalhau ao molho de gorgonzola com nozes e muito mais. Teve, ainda, as supervisitadas ilha de "finger foods" e ilha de salgados finos. No jantar, destacaram-se: festival de risotos flambados, muqueca especial de bacalhau (de deixar com água na boca a famosa baiana Dadá), filé em "tepan yaki" com legumes, entre outras delícias. Agora, meu amores, vocês não fazem idéia do que era o verdadeiro "arquipélago" formado pelas ilhas de sobremesas montadas pela dona Dulcila e com o auxílio luxuoso de Glaydes Lunière Gomes. Era de tirar o fôlego. De verdade. Uma loucura de se ver e de se comer de joelhos e rezando. Espetacular!



Na ficha técnica do casamento de Sérgio Filho e Silvyane, vamos encontrar brilhando os seguintes megaprofissionais: o "light designer" Marcelo Melo (o todo poderoso da equipe de iluminação cênica Overlight), a "cake designer" Cilene Martins (se superou no inovador bolo de casamento formado por 80 mini bolos), a artista plástica Luciana Karter (a rainha dos noivinhos de "bisbuit"), os belos convites em estilo "vintage" da Casamentos com Estilo (da consulesa Rosa Klenke), a renomada calígrafa Nívea Mendonça (subscreveu os convites), os profissionais do salão Claudete Hairstylist (que assinaram o "visu" da noiva), os bem-casados da doceira Maria Inês, a trilha sonora da recepção estrelada pelo cantor Arcanjo, a banda de jazz da Melody, a banda Overload e o festejado DJ Felipe Litaiff (em participação prá lá de especial), a quilométrica limousine da Royal Vip (do empresário Kenny Santos), os cinegrafistas da Close Vídeo Digital (do competente Valério dos Santos Júnior), e Esdras Lima (de corpo presente) registrando todos os detalhes com suas poderosas lentes. Em tempo: as fotos das galerias de imagens deste casamento são do Studio Esdras Lima & Equipe, localizado na rua Cametá, nº 7, q/5, Conjunto Déborah, Dom Pedro, fones:(92) 9125-6384 e 3087-0584.

Casamento de Sérgio Litaiff Filho e Silvyane Castro

Página 1 de 7 (134 itens)
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio
  • Casamento Sylviane e Sergio

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Criação de Sites
[x]
Criação de Sites Opera House. Este site é interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio v.2.0
Saiba mais...