albertoeventos.com chafilhocerimonial@hotmail.com

O n?mero do sucesso de seu evento: 9981-9910
Facebook

Follow albertoeventos on Twitter

Eventos 2010

Os sinos da catedral dobraram celebrando o amor de Cláudio Germano e Danielle

Com muita pompa e circustância -- aliás, "Pompa e Circustância" foi a música de entrada do noivo --, os queridíssimos Cláudio Germano de Brito Fernandes (filho de Leide e José Fernandes) e Danielle de Figueiredo Rodrigues dos Santos (filha de Maria de Fátima-Modesto Rodrigues dos Santos), tornaram-se marido e mulher numa bela cerimônia religiosa acontecida na nossa majestosa Catedral Metropolitana consagrada à Nossa Senhora da Conceição. A cerimônia foi oficializada pelo arcebispo de Manaus, dom Luiz Soares Vieira, o qual, em momento de divina inspiração, fez uma das mais emocionantes homílias dos últimos tempos. A Catedral/Matriz estava ainda mais resplandecente com a magnífica cenarização criada pelo paisagista Gerson Batalha, da Floricultura Floracenter, com direito à colunatas de espelhos, muro inglês com centenas e centenas rosas brancas Polar Star e Sorriso de Maria (leia-se Astéres). À saída, uma monumental chuva de pétalas saudou não só os noivos como também todos os convidados que estavam na Matriz. Um luxo! A orquestra de câmara da Agência Melody, regida pelo maestro e barítono Jair da Silva Júnior, foi outro momento ímpar deste casório ao executar "hits" clássicos e eternos, tais como: Caruso, Fascinação, Con te Partiró, Ave Maria e muito mais. A noiva, Danielle, esbanjava glamour e sofisticação num vestido em preciosas rendas da "griffe" espanhola Valentina Esposa, do exclusivo acervo da boutique de Deborah Camely. Enquanto isso, o noivo Cláudio Germano, era a personificação da elegância de um autêntico representante da nobreza de uma das mais tradicionais famílias de João Pessoa, na Paraíba.



O show de bom-gosto do casamento de Cláudio e Danielle (salve simpatias!), continuou em grande estilo na impactante e animadíssima recepção festiva nos salões Esmeralda e Safira, do Diamond Convention Center. O Bandeirão Eventos, das divas Auxiliadora Cavalcante e Fabíola Moraes, se superou mais uma vez ao usar e abusar com muito equílibrio tecidos maravilhosos em colunas, paredes e tetos dos salões, riquíssimo veludo verde-esmeralda, lustres de murano, espelhos venezianos, cúpulas adamascadas, lustres de faíscantes globos de cristal e cadeiras Luís XV. Estava tudo perfeito. Ajudando a compor à ambientação do salão, teve ainda exuberantes arranjos da Floracenter, com realce para os novíssimos castiçais de cristal "Bico-de-Jaca" com pingentes e quatro velas, e os já famosos bambus albinos, os quais são adorados por Dodora Cavalcante. No setor de comidas e bebidas, o Buffet Diamond, à frente Ludmila Brasil e "chef" Jersey Moraes, arrasou no paladar e no serviço corretíssimo de garçons e garçonetes liderados pelo "maître" Ronaldo Catucha. Do coquetel volante, estrelado por: canapés frios, quiches aos 4 queijos servido em colheres de "harumaki", gratinado de aipim com carne seca, mix de folhados de pirarucu com banana, mini "croissants" de presunto de Parma, pastelzinhos de calabresa, entre outros...; Ao jantar, propriamente dito, no qual ganharam aplausos e "bis", iguarias deliciosas, como: escondidinho de bacalhau em lascas ao queijo parmesão, ervas e azeite de oliva extra-virgem, "entrecôte" de filé grelhado ao vinho "cabernet-sauvignon", "raviolone" de frango ao "catupiry" e o espetacular arroz de pato, uma das jóias de muitos quilates do cardápio do Buffet Diamond. No quesito sobremesas, a quilométrica mesa desta vez contou com a participação especial dos fabulosas chocolates da "chef" Talita Avelino, os quais são de tirar do sério o mais exigente chocólatra de plantão. Os chocolates "by" Talita são mesmo de enlouquecer.


Na ficha técnica dos "craques" que fizeram bonito no casamento de Cláudio Germano e Danielle, destacamos: a "cake designer" Zila Silva, doceira paulista Lu Borges (fez os bem-casados), o mago das luzes Marcelo Melo (arrasou na concepção dos projetos de iluminação tanto da Matriz quanto do Diamond), decoradora de ambientes Carolina "Ninita" Soeiro (deu um toque classudo à ambientação dos banheiros), artesã Carmem Lúcia Silva (assinou o porta-jóias com almofadinha para as alianças, a cestinha de pétalas e os porta-guardanapos), Cacilda "Pap Tip" Antonaccio (confeccionou as bonitas caixas com laços das lembranças dos padrinhos), cabeleireira Miza Araújo (deu seu aval ao "visu" e aos cabelos da noiva), o disputadíssimo "bartender" Edmilson Araújo, o animadíssimo Mestre China e seus ritmistas e passistas show, o sempre atencioso Kenny Santos (da Royal Vip), Sandro Vieira (comandou o telão da Zoom Vídeo), os cinagrafistas da Igara Vídeo, os cliques oficiais do casamento assinados pelos "feras" Márcio, Helder e Elias (fotógrafos linha de frente da Foto Nascimento), a banda Orion (arrepiou na trilha sonora que teve até quadrilha de São João), a artesã Luciana Karter (criou os noivinhos de "biscuit"), a consulesa da Alemanha Rosa Klenke (produziu os lindos convites com renda valenciana da Casamento com Estilo) e a calígrafa Nívea Mendonça (subscreveu os envelopes dos convites a bico de pena).

Tudo isso e muito mais você vai conferir curtindo as duas galerias de imagens com fotos exclusivas do Studio Esdras Lima, que está localizado na rua Cametá, q/5, nº 7, Conjunto Deborah, Dom Pedro, fones: 3087-0584, 8414-2973 e 8169-3262.

Cláudio Germano e Danielle

Página 1 de 2 (121 itens)

Fones: (92) 3584-1997 / 9981-9910 Manaus - AM chafilhocerimonial@hotmail.com

Cria??o de Sites
[x]
Cria??o de Sites Opera House. Este site ? interativo porque utiliza o sistema e-bichoStudio? v.2.0
Saiba mais...